25 de ago. de 2011

Photoshop e maquiagem

Oi meninas! Como vocês estão?
Adorei as sugestões aqui no blog, e no fim de semana vai sair o primeiro tutorial, EM VÍDEO! Espero que vocês gostem, assim que estiver pronto eu posto aqui!
Queria dividir aqui com vocês uma coisa que me surpreendeu muito ontem: eu estou montando um cartão de visitas, e pra isso fiz uma make diferente e tirei muuitas fotos.

 

  Mesmo refazendo a make 3 vezes e escolhendo entre as mais de 600 fotos, nenhuma saiu "perfeita" como eu gostaria.
Como essa foto vai ser distribuída no cartão por aí, eu quero que esteja o mais perfeita possível. Acontece que a foto que eu mais gostei ficou com um fio de cabelo na frente, meu olho vermelhinho e essas coisas...
Não sou a favor e não uso photoshop nas minhas fotos, mas como essa é especial, pedi ajuda pra um amigo que manja muito de photoshop, e adorei o resultado.
Mas o que me surpreendeu mesmo, foi a diferença gritante entre a foto original e a alterada:

os pelinhos da sobrancelha, a tonalidade da pele, o contraste das cores:
algumas diferenças que fazem toda a diferença

Olhando toda essa digitalização em uma simples foto minha (que meu amigo fez em 15 minutinhos), não pude parar de pensar o quanto nos inspiramos em fotos de uma beleza "ideal" que na verdade é TOTALMENTE INALCANÇÁVEL!

Não acho que deveria haver algum tipo de proibição nem nada disso, programas de edição como esse são muito úteis para diversas coisas! Mas falta uma consciência nas mulheres de que essa beleza exposta nos comerciais não é real! 



Com toda essa questão, fiquei em duvida se uso a foto editada no cartao, ou não. O que vocês acham?

3 comentarios:

Daia disse...

Usa a foto sim!! ficou muito linda, só as cores que ficaram mais destacadas!! mas ta mto linda, vc não modificou a maquiagem, nem teu rosto, so a cor ficou mais viva e o fiozinho sumiu!!bem simples ^^
aguardo o video!! =)

thaisbezerril disse...

Ah... usa a foto editada sem medo. As mudanças foram super sutis, apenas destacou as cores. Ficou super linda e nada artificial. Adorei!!! O cartão vai ficar o máximo!!

Anônimo disse...

tanto faz, as duas ficaram lindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões