27 de set. de 2011

Tem mais coisa vindo por aí!

   Tantos dias sem atualizar, nem sei se eu me perdoo por isso! Mas espero que vocês me perdoem!
   Mas faculdade, trabalho, curso de maquiagem e o blog tudo junto tá meio difícil pra eu administrar o tempo - é claro que se eu pudesse passava só maquiando! hehehe
   Enfim, 2 videos novinhos estão saindo! Acabei de gravar um deles, e ainda não está editado, mas prometo que posto assim que puder aqui no blog.
   É aquele tutorial que eu prometi, a versão lilás daquele look cinza que eu fiz com a sombra Pure Shine... E o próximo tutorial vai ser de maquiagem pro dia-a-dia, espero que vocês gostem!

   Enquanto os videos não estão prontos, vou deixar vocês com as fotos do look lilás!



2 comentarios:

Thais disse...

amei esse, tá demais!!

Jake disse...

baah muito linda julika!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões