24 de ago. de 2011

Concurso e tutoriais



Oi meninas!
To muito feliz com as novas visitas do blog e os comentários de vocês! Sei que eu não to atualizando tanto quanto deveria, mas ainda tá em construção, prometo que em pouco tempo vou postar com bastante frequência, e daí sim faço uma "inauguração oficial"
Mesmo com a calmaria no blog, estão vindo MUITAS novidades por aí! Amanhã começo meu curso de maquiagem na Bel Art, e assim que eu conhecer melhor faço um post sobre como funciona e dicas de outros cursos aqui em Porto Alegre.
Ganhei o concurso do Passando Blush! A Pri fez um consurso super legal junto com a Nonpareil Boutique, uma marca super legal de cílios postiços, e as 10 melhores maquiagens ganharam um mimo com 5 pares de cílios!
Pra quem quiser ver, o link do post tá aqui.



Fiquei muito feliz de ter ganhado o concurso, mas ainda mais feliz pelos elogios das meninas que gostaram da make! E graças aos pedidos de tutorial e um convite da Pri, vou fazer um tutorial dessa make!

Vou gravar no finde, então semana que vem sai!
Esse primeiro vai ser em video, mas queria saber se vocês preferem em video ou em foto?

5 comentarios:

Daia disse...

que bomm q tu resolveu fazer o tutorial XD
faz o video e depois ve como tu se sai, ^^ se tu se sente bem ou nao se acha que nao fica legal faz com fotos q tb eh mto bom.. minha opiniao .. hehehe..
bjin e parabens

Unknown disse...

Oi Juuu, adorei o seu blog, muito linda as suas makes.Quanto a sua perguntinha, eu prefiro video.
Ja estou seguindo lindaaa..
Da uma passadinha lá no meu tmbm, se gostar segue...
superphyno.blogspot.com

thaisbezerril disse...

Com certeza preferimos em vídeo!! =)

JuliKa Oliveira disse...

Oi gurias! Vou fazer em video sim, com certeza!
Acho que é mais rápido de fazer e editar (vou poder postar com mais frequencia) e mais claro de assistir! Só nao é mais rapido de asistir, mas espero que valha o tempo de vocës! Beijinhos, obrgada pelos comentarios!

Anônimo disse...

Oi Juliana! Sou modelo Plus size e ja fui maquiada diversas vezes por diversos profissionais, mas sinceramente.. as tuas makes dão de mil em muitos dos digamos" Globais"
Lindas produções!!! um beijo Gabriela Ferst

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões