22 de ago. de 2011

Maquiagens aleatórias

Queria mostrar algumas makes que eu tenho feito, alguns trabalhos e alguns experimentos nas amigas!



só não vou puxar a orelha da Mila por que ela tava deixando os pelos da sobrancelha crescerem pra ajeitar! uma sobrancelha bem feita faz muita diferença na make!




Essa minha amiga é a Augusta - ela adora cores fortes e makes diferentes, e sempre deixa eu fazer o que eu quiser com os olhos lindos dela!





E já que ela adora verde bandeira e verde limão, resolvi fazer algo bem diferente! 




Numa tentativa de usar todos os glíteres prata possíveis, saiu uma make bem legal, com cílios postiços e tudo mais. Pena que não deu tempo de tirar fotos com calma!






 Também maquiei a Beth, que queria muito brilho e lilás e ficou muito linda!



Outro trabalho muito legal que eu fiz, foi produzir a Bárbara Menegon pra um desfile tipo concurso de beleza.  Fiz uma make bem leve, com brilho e muitos cílios, que realçou a beleza sem chamar muita atenção pro make. 


colocando os cílios



é isso meninas, vou tentando manter o blog atualizado sempre que possível!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões