19 de nov. de 2011

Maquiagem muito flúor

   Primeiro de tudo, devo desculpas às minhas leitoras queridas por ter sumido essa semana! Tenho feito mil coisas e projetos (muitos envolvidos com make) e  assim que possível mostro pra vocês!
   Enfim, quinta feira eu maquiei uma amiga que é atriz pra uma apresentação muito legal de interação em uma festa aqui em Porto Alegre.
   Então eu queria uma maquiagem que chamasse BASTANTE atenção... 
E bom, acho que deu certo nesse sentido.








 Eu misturei cores flúor, esfumei o côncavo com uma cor mais neutra (aquele marrom quase cor de pele, mas acabou ficando mais vibrante misturado com as outras cores), e coloquei glítter prateado nos cílios inferiores pra dar mais um contraste.


A maquiagem da apresentação foi de boneca, e eu fiz praticamente no escuro, numa parte fechada da festa! Hahahah
clica que aumenta!

1 comentarios:

Jac disse...

linda, linda, linda!!!
e esse teu olho é mais ainda! *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões