23 de nov. de 2011

Antes e depois sobrancelhas

Oi gurias!
Voltando com os posts, queria contar pra vocês algumas novidades!
Estou terminando meu curso de design de sobrancelhas, e começando a registrar alguns trabalhos.

Uma das meninas que eu maquiei no Ladies Day (depois conto os detalhes!), tinha a sobrancelha bem clarinha, quase não aparece. Depois de realçar, tirei uma foto para mostrar pra ela e pra vocês o quanto vale a pena cuidar das sobrancelhas e o quanto elas mudam a expressão quando estão definidas:


Minha outra modelo foi a minha irmã, que tava com vários probleminhas na sobrancelha de tanto tirar nos lugares errados (as duas estavam bem diferentes), e eu fiz design e henna:


Mais tarde quando eu tiver mais fotos explico direitinho como funciona a henna para sobrancelhas ;)

Beijos e boa semana!


4 comentarios:

thais disse...

adorei

Roberta Zanini disse...

Também fiz henna na sobrancelha. Fica bem melhor, e realmente as sobrancelhas definem demais a expressão. Fica bem mais bonito quando elas estão mais marcadas. Beijo, julicat!

Beth disse...

Gostei Julika, acho que vou fazer tb. bjs

Déia Feminices disse...

Pois é guria, e muda completamente a expressão, né?
As duas ficaram muito show! Parabéns!

Bjs!

Ah! Quando puder dá uma passadinha lá pelo blog, ok? Vou ficar super feliz! bjão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões