10 de nov. de 2011

Look da Samantha Chapman

Não sou muito a favor de posts que só mostram materiais de outras pessoas (não acho muito original...)
Mas não pude deixar de mostrar isso pra vocês
A Samantha Chapman é uma das minhas Gurus do Youtube preferidas, que participa do canal Pixiwoo, junto com a irmã Nicola Chapman. As duas são maquiadoras britânicas e pra mim elas são simplesmente geniais.
Esse look ela usou em uma premiação da Illamasqua, e eu achei muito lindo, artístico e original!
Pra quem se interessa e tem um tempinho vale a pena conferir (esse e outros videos delas!)


5 comentarios:

Anônimo disse...

Tu deveria fazer a tua versão desse make, Julika!

Anônimo disse...

Achei bem legal, mas não acho usável.
Aliás, por mais que eu goste das suas maquiagens e ache que elas são muito bonitas e artísticas, não sinto como se elas fossem "usáveis" e aplicaveis ao dia-a-dia ou até mesmo à certas baladas... Mesmo assim, acho sua técnica muito bonita!! Faz mais tutoriais... beijos,
Camila!

Monikinha Dolisne disse...

Acabei de conhecer seu blog! estou super seguindo!

Gostaria de te convidar para conhecer meu bloguito tbm!

http://afrodittes.blogspot.com/

Bjus!

Ana Chamilete disse...

Primeira vez que visito o blog, tá de parabéns viu?
Também quero te convidar para visitar meu blog e participar dos sorteios que estão acontecendo lá.
http://deargirlsupdated.blogspot
Beijos, beijos!

Déia Feminices disse...

Flor, tem um "presentinho" p/ vc lá no blog: http://blogfeminicesecia.blogspot.com/2011/11/corrente-dos-blogs.html

Gostaria muito que vc passasse por lá!

Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões