26 de jul. de 2011

maquiagem alternativa, cisne negro, como você quiser chamar

   Geralmente quando eu tenho uma idéia de maquiagem, uma inspiração ou algo do tipo, é quando eu não posso maquiar. Então no meio da minha semana de provas finais da faculdade, me deu uma vontade louca de fazer uma maquiagem bem diferente. Como eu não seu usar e nem tenho face charts que nem aqueles lindões da MAC, desenhei uma tosqueira de rascunho pra eu não esquecer a idéia...
   A idéia saiu de uma foto de make super simples e bonita, chumbo com prata (uma combinação que não faz muito o meu estilo), mas que todo mundo que viu elogiou! Resolvi fazer algo mais louco, e eis que surgiu isso:






Acabou que lembra um pouco o Cisne Negro né?! Não era a intenção... hahaha





 E pra todo mundo que "chia" dizendo que tem maquiagem que não dá pra sair na rua (em partes, é verdade), resolvi adaptar a mesma maquiagem a algo mais usável e mais comum. Ficou bem parecido com a tal foto que me inspirou...
 


 

E vocês, o que acharam? (:


0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões