24 de mai. de 2011

Rosa diferente e câmera nova


Rosa é uma cor legal pra maquiagem. Mas por algum motivo eu tenho uma briga com maquiagem rosa, principalmente rosa com lilás. Deve ser porque antes de eu ser totalmente viciada por maquiagem, era a única coisa que eu sabia fazer - rosa com roxo. E sem primer, com sombras mais ou menos, ficava aquela coisa meio fraca... sei la!
Mas então: Comprei minha câmera profissional finalmente! E eu super emocionada pra tirar fotos perfeitas com ela, descobri que é muito mais difícil do que com uma cãmera normal... Não tenho talento pra fotógrafa. Na luz do dia as fotos ficam muito boas mesmo, mas de noite eu até já desisti...
Então tentei fazer algo muuito rosa e elétrico diferente, mas ainda acho meio comum:


luz do dia

noite com flash

noite com iluminação interna





0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões