23 de mar. de 2011

Cursos de Maquiagem


A make-up artist Julika Oliveira ministra cursos de maquiagem e auto-maquiagem para todos os níveis, de iniciantes a profissionais em Porto Alegre e região.



O curso pode ser ministrado a grupos de 1 a 12 alunas, para garantir a total atenção às dúvidas de cada uma.

Durante a aula as alunas fazem sua própria maquiagem com as instruções e o auxílio da professora: desde os primeiros passos de limpeza e preparação de pele, passando por uma maquiagem para o dia a dia e aprendendo como transformá-la para uma maquiagem noturna, de acordo com as técnicas aprendidas.

Todos os materiais necessários para demonstrações e para as maquiagens são disponibilizados, entretanto é ideal que as alunas levem suas maquiagens para adaptar o aprendizado com a prática no dia-a-dia.

O conteúdo trata não só da aplicação dos produtos e técnicas de maquiagem de acordo com cada um, mas também da avaliação de quais são os produtos ideais para cada aluna, levando sempre em consideração o custo X benefício e o nível de investimento desejado.

O curso tem um conteúdo básico usado como guia, mas é totalmente personalizado conforme as necessidades das alunas.

Conteúdo básico abordado:
  • Preparação de pele: cuidados diários e pré-maquiagem
  • Pincéis: tipos, materiais, formatos e aplicações de todos os pincéis
  • Noções básicas de colorimetria: como escolher a base perfeita, corretivos coloridos e valorização dos olhos com combinações de cores
  • Maquiagem de pele: tipos e aplicações de base, corretivo e pó (com adequação para cada pele e situação)
  • Contorno e iluminação: valorização de traços e correção de imperfeições (como afinar o rosto, o nariz, disfarçar rugas...)
  • Blush: como aplicar e qual o melhor blush para cada pele
  • Maquiagem dos olhos para o dia e para a noite em 4 passos básicos
   Outros tópicos mais aprofundados como aplicação de cílios postiços, maquiagem de festa e técnicas de valorização dos lábios, entre outros também podem ser abordados no curso conforme o nível de experiência e o acompanhamento da turma.

   As aulas de aperfeiçoamento para profissionais também incluem a revisão dos tópicos básicos, e quaisquer assuntos a serem aprofundados podem ser abordados adicionalmente.

O curso tem duração média de 2h e 30min, e os valores dependem do tamanho do grupo, que é montado pelas alunas.

As aulas podem ser realizadas no Hugo Beauty do Barra Shopping sul (Consultoria de Maquiagem individual com duração de 1 hora), ou a domicílio em turmas de 1 a 12 alunas. 

Para mais informações, consulta de valores e reserva de turmas envie um e-mail para: julika.oliveira@terra.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões