24 de jan. de 2013

Paleta Wet N' Wild 248 Lust: Swatches e Looks


Sempre ouvi falar bem das Paletas da Wet n' Wild, mas nunca tinha achado uma com cores que eu gostasse. Quando vi essa roxinha na cor Lust Désir 248 em uma loja aqui de Porto Alegre por R$19,90, trouxe pra casa na hora! 


A embalagem é simples e compacta, e a tampinha de plástico fica marcada com facilidade. As sombras são de um tamanho bom pra um sexteto, não muito grandes mas duram muuitas aplicações. Antes de testar as sobras, nada muito emocionante, mas pelo preço não dá pra reclamar.



Mas ao primeiro toque do dedo em uma das sombras, já se nota a pigmentação incrível.



Eu sinceramente nunca tinha visto sombras tão pigmentadas assim. Com um toque super levinho elas ja pigmentam muito. Elas não são nem secas e esfarelentas nem cremosas demais, e fixam no olho mesmo sem primer nenhum (é claro que mesmo assim é sempre bom usar uma base pras sombras pra aumentar a duração!)

Depois de fazer as amostras nos dedos, eu só passei os dedos no pulso e a pigmentação continuou incrível. Dá pra construir uma cobertura muito completa sem ter que reaplicar a cor.



Quanto às cores, eu simplesmente amei também!

Das opacas tem um roxo ameixa bem escurão e um mais claro bem vivo, e mais um rosinha leve. Todas pigmentam super bem e só com essas cores já da pra fazer muitas combinações lindas.

Já as com brilho, tem um roxo bem escuro com brilhos roxos que aparecem na pele, que mais parece um preto com brilhos roxinhos. A cor de chumbo é bem azulada e fica linda com um smokey eye preto, e o bege é opaco só com brilhinhos discretos que não aparecem muito, mas dá uma cobertura super boa pra iluminar a sobrancelha, por exemplo.

Mesmo com toda essa pigmentação, as sombras são super boas de se trabalhar e esfumam super fácil, sem manchar.

Não sei se eu to só "batendo na mesma tecla", falando super bem sobre uma paleta que todo mundo sempre falou bem, mas eu fiquei realmente impressionada com as cores.

Pra mostrar um pouquinho mais aqui estão fotos de alguns looks que fiz com a paleta ultimamente:




Enfim, estou in love por essa paleta e sem dúvida essa foi a melhor compra em custo x benefício dos últimos tempos. 

Até agora as outras cores que eu vi não tinham me interessado, mas agora vou comprar com certeza todas as que eu encontrar! aloka

Aqui em Porto Alegre encontrei na loja Top Internacional do Shopping Iguatemi, que vende um monte de makes de marcas importadas loosho, mas sei que também se encontra em free shops na fronteira (eu nunca encontrei!). Se alguém conhecer um site que venda, por favor, avisa! :D

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões