Essa semana aconteceu a infelicidade de queimar meu secador de cabelos e a minha chapinha, tudo junto em uma produção de beleza para as fotos de um catálogo de roupas que fiz na segunda.
Não eu pra concertar e não teve jeito, tive que ir na loja de cosméticos aqui da cidade comprar equipamento novo, e é claro, dar uma olhada nas novidades.
Escolhi pra mim uma sombra vinho e um batom vinho rosado, coisa mais linda!
Cheguei em casa e fiz a descontrolada experimentando tudo acabei usando as duas coisas juntas em um mesmo look, e gostei!
A sombra é a Aubergine do Duda Molinos e o batom é o 42 da Vult. O batom em si puxa mais para o cereja, e pra escurecer mais ele usei o lápis Chestnut da Wet n'Wild, um marrom quente bem bonito mas que sozinho envelhece um pouco.
Eu sempre tenho essa impressão com boca marrom, vocês não? Parece que envelhece uns 10 anos!
Geralmente acharia meio exagero batom escuro e olho escuro, ainda mais no mesmo tom. Mas nesse caso me contive um pouco e fiz o olho mais discreto e leve, só para lembrar o tom mesmo (e pra eu saber que ele tá ali!)
Eu ia postar só no Instagram do blog (já curtiu? é julikaallmylooks, curte lá!), mas achei que uma make diferente merecia um post pra inspirar todo mundo a ter coragem de fazer algo diferente de vez em quando, mesmo que ache que nem todo mundo vai gostar! ;)
Ahhh que batom lindo!! Dependendo da ocasião dá até pra elaborar mais no olho.. tipo uma versão discreta do make que tu fez com dourado e roxo! Eu usaria! Aliás, vou ser obrigada a ir atrás dessa sombra também hahah bjoss
ResponderExcluir